Palestrantes ABRAPP


icone-palestrante

CLAYTON RAMOS

Começou vendo seu pai mestre de obra e sempre estava nas obras ajudando seu Pai. Aos 15 anos começou trabalhar por diária para os amigos que fez nas obras, 20 Reais pode dia para lixar e limpar. Com o tempo aprendeu a passar massa e quando experiente foi para a pintura. Depois do quartel, aos 19 anos voltou para a pintura por diária e ao 25 resolver criar sua empresa. A Estilo Pinturas hoje tem 5 funcionário e faz obras de alto padrão em Hoteis, Ginásios Arquitetos, Decoradores, Construtoras e Casa de luxos. Estilo Pintura é referencia em pintura mecanizada e lixamento sem pó na região de Curitiba. Clayton é voluntário do Movimento Brasil por um Pintor Melhor como Coordenação à dois anos. Em breve será o Diretor de Ações sociais, Cultura e Esportes da Abrapp – Associação Brasileira dos Pintores Profissionais.

 


icone-palestrante

CARLOS ALBERTO

Começou aos 12 anos como ajudante de pintor lixando e preparando paredes, após a pintura ele se sentia maravilhado com a mudança que a pintura proporcionava ao ambiente, e aquilo marcou e nunca mais saiu do coração. Com o tempo foi trabalhar em outras áreas, mas sentia que faltava algo mesmo estando em multinacionais. Em 1990 entrou na Fusecolor (atual Viapol) a convite de um amigo e lá via a fabricação de tintas.  Ao conversar com os proprietário comentou que aquele ambiente trazia à a memória o amor antigo pela pintura, onde recebeu muito apoio e incentivo, foi quando resolveu começar sua carreira na pintura. Hoje são 32 anos na pintura, conquistou sua casa própria e deu boas condições para seus filhos. Carlos Alberto hoje é o presidente da ABRAPP – Associação Brasileira dos Pintores Profissionais.

 


icone-palestrante

ROBERTO ALVES

Natural da Bahia, começou quando criança mexer com questões relacionada a desenhos, esculturas, letreiros e artes plásticas. Aos 18 anos veio para SP e começou fazer bicos de pintura para os amigos e familiares. Especializou-se em vendas para poder agregar valor aos seus serviços, o negocio deu certo. Hoje ele se sente realizado pois conquistou tudo com a pintura. Se filho (Bruno) seguiu seus passou, também é pintor e esta se destacando  como um grande profissional. Roberto foi o ganhador do prêmio Pintor Profissional do Mês (nacional) e seu filho foi ganhador do Premio Pintor Destaque (regional).

Palestra: Pintor Imobiliário: Caso de Sucesso


Veja também...