Palestrante Marcos Bedendo


palestrante-marcos-bedendo

MARCOS BEDENDO

  • Ex-executivo de empresas como Unilever, Whirlpool e Bauducco, hoje é formado em publicidade pela ESPM-SP, mestre pela EAESP-FGV e doutorando pela FEA-USP.
  • Professor de gestão de marcas na ESPM-SP, FIA e GV, palestrante e consultor.
  • Desenvolveu projetos de branding e pesquisa para empresas como ItaúBBA, Bacardi, Somos Educação, Delta Air Lines e grupo Ultra, entre outras empresas de grande, médio e pequeno porte.
  • Autor do livro “Branding para empreendedores” editado pela Mbooks.
  • Possui o blog “Branding, Consumo e Negócios” na Exame.com.

Tema: Agregando Valor

Palestra: Posicionamento e diferenciação como geradores de valor

Entender o seu público-alvo e suas necessidades é chave para se preparar pontos de diferenciação valorizados para seus negócios. A palestra irá discutir como usar o conhecimento do consumidor para posicionar a marca e aumentar a percepção de valor em produtos e serviços.


Veja também...